terça-feira, 15 de março de 2011

Sug. de Thucablack: "Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood mais se ninguém gostar não tem problema meu bem um grande amor não há quem mude " Diria isso a quem ?

NAO AGORAA

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário