terça-feira, 15 de março de 2011

#Sug. de LiaahBrown: Aquele que ama , passa a brincar de viver , e deixar de ser um brinquedo da vida . Concorda ?

NAO

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário