sexta-feira, 18 de março de 2011

Sug. de ntadewald: Qual o momento mais vergonhoso, que não seja da infância, pelo qual você passou?

nosaa tipo sao meus micos...cair e todo mundo ver fico sem graça

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário