sexta-feira, 18 de março de 2011

Sug. de laary034: Se considera uma pessoa carismática ?

normal um pouco de tudu as vezes chata...sem noçao

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário