sexta-feira, 18 de março de 2011

Sug. de christiannejust: É possível odiar alguém que tanto amou ?

o q eu mias keria era isso

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário