sábado, 12 de março de 2011

Sempre que saí, sua mãe pede pra tomar cuidado, não falar com estranhos e ligar se tiver algum problema? hihi'

aham

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário