terça-feira, 15 de março de 2011

#Sug. de ntadewald: Se considera uma pessoa/amiga daquelas super fofas, queridas, meigas?

AMIGA

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário