sexta-feira, 11 de março de 2011

Sug. de laary034: Um alguém ? Um momento ? Uma viagem ? Um ano ? Uma musica ? Um passa-tempo ? Um programa de TV ? Um sentimento ? Um filme ?

cb,agora,minhas ferias passadas,2011,up 2 you,net,é tudo improviso,orgulho e preconceito

PODE PERGUNTAR EU PROMETO Q RESPODOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário