p/todas q nao so amam mas tbm adora o chirs brown
ja fiquei triste por vc....meeu coraçao disparava ao te ver...hj percebo o quanto estava confusa(o) em pensar em vc....dedica á alguem?(
Answer here
Nenhum comentário:
Postar um comentário