sexta-feira, 6 de maio de 2011

ja fiquei triste por vc....meeu coraçao disparava ao te ver...hj percebo o quanto estava confusa(o) em pensar em vc....dedica á alguem? (

ja fiquei triste por vc....meeu coraçao disparava ao te ver...hj percebo o quanto estava confusa(o) em pensar em vc....dedica á alguem?(

Answer here

Nenhum comentário:

Postar um comentário